segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inox X ceramicas, e resposta sobre o forro de PVC

Hoje vim contar pra vocês, sobre minhas panelas..(aff) ..
sempre quiz comprar panelas de ceramica, sou apaixonadas pelas panelas de minha 2ª patroinha, ela comprou panelas da marca cerramarte, iguais as da foto
mas, como havia comprado muitas coisas pro apê, acabei comprando as mais baratinhas...o tiro saiu pela culatra, o barato saiu caro, e todas as outras expressões que podem existir, cai na moda do inox, e comprei umas lindinhas no shoptime,
  • Marca: Richwell
  • Modelo: BK 6115
  • Tipo de Panelas: Inox
  • Composição/Material: Inox
  • Descrição e Número de Peças: 1 Panela 16cm - 1,3Lts / 1 Panela 18cm - 1,85Lts / 1 Caçarola 18cm - 1,85Lts / 1 Caçarola 20cm - 2,7Lts / 1 Frigideira 20cm - 1,8Lts
  • Diâmetro de cada peça (cm): 1 Panela 16cm, 1 Panela 18cm, 1 Caçarola 18cm, 1 Caçarola 20cm e 1 Frigideira 20cm
  • Dimensões aproximadas da embalagem (cm) - AxLxP: 16x27x41cm
  • Peso aproximado da embalagem do produto (kg): 3,1Kg
  • Garantia do Fornecedor: 3 meses
  • Referência do Modelo: 7897753696115
  • Fornecedor: Sun Guider
 essas panelas são de péssima qualidade, queimam a comida, queimam dos lados, fazem uns estralos estranhos, e mancham, sim mancham... manchas feias demais, ficaram pretas, e não tem cristo que limpe-as, vc coloca alguma coisa pra esquentar, (no fogo baixo) e ela começa a estralar, vc meche o que tem dentro, e já começam a aparecer bolinhas de queimado, coloca o dedo dentro e ainda esta frio, no começo achei que fosse meu fogão, que tambem foi comprado novo, ai fui tentar no fogão da minha mãe e aconteceu a mesma coisa, mas pra tirar a prova real, comprei uma cerraflame/cerramarte.(hauhaua) funciona perfeitamente, agora vou tentar devolver as que comprei, ou tentar trocar por outras, no shoptime tem as da cerraflame na cor marrom, já que a que comprei já é marrom tambem, faço o jogo.. 

MULTIUSO
Uma Ceraflame é por si só um conjunto. Os utensílios de cozinhar Ceraflame não possuem utilidade única. Com uma frigideira por exemplo, você pode fazer frituras, refogados, cozinhar legumes e tirando o cabo você pode utilizar até mesmo como fôrma de bolo. É a versatilidade da Ceraflame fazendo a diferença.

ATÓXICA
É produzida em cerâmica, portanto não oferece riscos à saúde através da contaminação por metais pesados. Foi aprovada no VIII Congresso Internacional de Medicina Ortomolecular e Radicais Livres realizado em novembro de 1997, no Rio de Janeiro, RJ.



VERSÁTIL
Vai ao forno, fogão, microondas, lava-louças e refrigerador. Possui tampa de vidro temperado e acessórios "intercambiáveis".

 RESISTENTE
Aos choques térmicos. Pode ser tirada do fogo e imediatamente colocada em bancada de mármore, em contato direto com a água fria, ou conduzida do refrigerador a chama do fogão.

PRÁTICA
É de fácil limpeza, podendo ser utilizada em máquina de lavar louças ou pelo método convencional usando esponjas, inclusive de aço. Ceraflame permanece sempre nova.

LEVE
Produzida em fina cerâmica refratária, sem igual no mercado.

ECONÔMICA:
Aquece rapidamente e mantém o calor por mais tempo. Economiza gás, energia e tempo no preparo dos alimentos. 



então agora esse é meu mais novo (antigo) sonho de consumo, cerraflames marrons



Haaa e só pra responder as perguntas da Ellen Daiane, ai vai as fotinhas da junção do meu forro com as paredes..

esse fica no quarto

assim ficou os cantinhos

essa é a parede da sala, com um contraste maior
e por fim outra parede da sala, pra você ver como fica o acabamento final

se ainda tiver duvidas é só pedir que ajudo no que for possivel..


4 comentários:

  1. Oi...brigadão viu..valeu muito...o seu esta lindo....o meu não tem esse acabamento ai, pior que o cara disse que colocaria e nem meu celular ele atende mais!!!
    Bjkkkssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passando para conhecer o blog, e retribuir a visita!
    Que legal a dica da panela, pq de cozinha não entendo nada! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer a visita e desejar uma boa semana. beijocas, Marianna

    ResponderExcluir
  4. OI Patrícia, assino embaixo sobre o que vc disse sobre estas panelas. Também comprei panelas assim, são bem bonitas, tampo de vidro. Mas é tudo isto que vc falou, se bobear, queima a comida, o arroz gruda no fundo. Por dentro é super fácil de limpar, mas por fora surgem manchar que não saem de jeito nenhum! Também quero substituílas assim que puder e suas dicas foram bem úteis, ainda não tinha pensado nas panelas de cerâmica. Já estava me rendendo ao velho e bom alumínio batido. Não são panelas bonitas, mas são baratas, resistentes e ótimas para cozinhar.

    Adorei o post novo na sala, super moderno e estiloso! E suas paredes " roxas" são lindas também!! Beijocas e bom feriado!

    ResponderExcluir