quarta-feira, 14 de abril de 2010

Preciso de um lugar pra por minhas roupitchas..

To precisando de um guarda roupas... o problema é que meu espaço é muito pequeno..
 essa imagem tirei na net... achei esse tudo de bom... tipo..sem portas e talz... mas teria que mandar fazer..

então...





achei esse nas casas bahia... gostei dele por fora, bonitinho.. o problema é que não tem fotos dele por dentro, e na minha cidade não temos casas bahia... alguem já viu ele por acaso em alguma lojas, pra me dar uma ideia...rsrs  (tem e outras cores tambem...)

bjus bjus..

3 comentários:

  1. Patrícia adorei a visita viu! Tb tô te seguindo! Quanto ao guarda roupa sofremos com o mesmo mal. Aqui tb não tem Casas Bahia e tem uma cozinha que aparece na propaganda e que paquero sempre com ela! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, então meu jogo de cozinha também comprei nas Bahia, aqui tem uma enorme, eu sei que em determinadas regiões eles entregam, de onde vc é???
    Gosto muito das lojas Kd, eles entregam em todo país, depois vc contrata a montagem, que não é incluida no preço!!!
    BJkks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir