sábado, 27 de fevereiro de 2010

Abandono de animais..

Sempre me perguntei que tipo de gente abandona animais? Será que esse tipo de gente tem coração?Poxa esse ano já é a 3ª vez que abandonam gatos na minha casa...jogam (literalmente) eles por cima do muro, isso porque temos 2 cachorras, que pra sorte dos gatinhos são super doceis...minha Bebel adotou o primeiro como irmãozinho mais novo... vivem de rolo pela casa, parecendo dois gatos, já a 2ª tinha paroximadamente 40 dias, e despertou o instinto materno da Belinha (ela tem até leite)passa o dia todo cuidando daquela gata, lambendo e carregando na boca...aff... e ontem quando acordo tá a minha mãe sapateando ao redor de casa....MAIS UM GATO...hahahhaha.... tá revoltada, mas fica com dó de dar fim.... na 1ª vez que deixaram era uma caixa de sapatos com 3 gatos dentro, dois ela doou em uma agropecuaria, já na 2ª vez que deixaram era uma persa e ela resolveu ficar, mas agora já são 3... ai fica demais, (lembrndo que temos as duas Poodles), já são 5 animais de estimação...hauhauhauhaua...


2 comentários:

  1. OI Patrícia, realmente, é uma crueldade abandonar os bichinhos, eles também têm sentimentos e merecem nosso respeito.

    Quanto a minha vitrola, realmente espero que o dono esqueça dela! he he

    Muito sucesso com o blog! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, menina... Nem me fala em abandono de animais! Pôxa, são seres vivos! Sofrem e t~em sentimentos tbm! É muita crueldade!
    Vc já tentou oferecer os gatinhos para pet-shops? Aqui perto de casa, alguns pets recolhem e encaminham para ONG's que cuidam de abandonados. No site da Prefeitura de algumas cidades, tbm tem endereço de ONG's.
    Bom, sobre a reforma, menina!!! Põe logo as fotos aí do seu ap~e! To curiosa!!!
    Tô te seguindo, tá?
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir