quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apresentações

Ja tive um blog a muuito tempo, mas era vinculado ao provedor da minha net, e como mudei de provedor ele acabou sendo excluido, o desanimo foi tal que acabei levando 6 anos pra fazer outro, mas tudo bem.. vamos as apresentações:
Meu nome é Patrícia Correia de Amorim, tenho 26 anos, casada, sem filhos..
Comecei a construir minha casa em agosto de 2010, mas devido a uma fatalidade (perdi meu pai por um câncer de pulmão) tivemos que parar as obras ainda no fundamento, agora to reformando um terraço na casa da minha mãe, pra não deixá-la tão sozinha, conforme as coisas forem andando vou postando aqui, pois sou um pouco indecisa, e preciso de muitas opiniões...Na verdade já ta quase pronto, estamos agora na fase de adaptação compra de moveis e decoraçõe, mas ajuda nunca é demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário