quinta-feira, 17 de junho de 2010

To dando um tempo..


Gente, to com tantos problemas que não to conseguindo nem vir ver vocês direito... imaginem que meu closet ainda esta desmontado... :\  o trabalho tá muito corrido, as novas funçoes estão dando um pouco de trabalho e tomando muito do meu tempo mesmo..a vida em familia tá complicada..(perdi meu pai a pouco tempo) e minha mãe não está conseguindo superar.. irmão menores revoltados e ainda por cima quando chego aqui tem uma pilha de recados maudosos.. então vou dar um tempo por aqui... to caindo fora, passando a corrente no portão mesmo... mas assim que me sentir melhor eu volto... bjbj  aaaaaaaa e não é porque não vou mais postar que vou parar completamente de visitar vc ok.. sempre que der vou dar uma espiadinha... hahaha bjbjbjbjbjb

4 comentários:

  1. Nossa Pat, tantas coisa ruins acontecendo ao mesmo tempo hein, mas não desanima não... coloque Deus na frente de todos esses problemas, ele resolve tudo, pode confiar! E vê se volta logo tá... Não abandone seu bloguinho por muito tempo... vou orar pra que tudo dê certo pra vc!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Paty, te desejo melhoras e se Deus quiser as coisas vão se acertando, é só uma questão de tempo. Boa sorte e tenha fé em Deus sempre!!

    Vê se aparece de vez enquando viu.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, espero que as coisas estejam melhores. Você tem passado por momentos difíceis, espero que possa encontrar muita força para superá-los. Tenha fé que você e sua família vão superar tudo e sair fortalecidos. Beijos e quando puder volte!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty! Força aí que a vida é uma montanha russa mesmo. Aquilo que não te durruba, te fortalece.
    Bjs, força e coragem. Não suma!

    ResponderExcluir