sexta-feira, 19 de março de 2010

Banheiro branco X pastilhas adesivas

Tenho lido em muitos blogs comentarios sobre os banheiros brancos...
e todos são lindos...
mas todo branco?? sera??
o meu é todo branco, tem apenas um detalhe no balção em preto..(foi comprado pronto) mas a duvida é a seguinte... quero dar um UP no meu banheirito... e vendo o blog da Amanda descobri que existem pastilhas adesivas...(amei) mas a duvida... alguem já usou isso?? sera que fica bom???
Encontrei elas no site Bazar Horizonte por R$ 6,50 a unidade(cartela com 20 pastilhas ..sem especificação de tamanho) e no Mercado Livre por R$ 8,90 a unidade de 320,00mm por 57,76mm.. no Mercado Livre tem até um video ensinando a instalação..
por favor.. preciso de uma opinião..


aaaaa novidade... encontrei o adaptador do cartão de memoria.. final de semana vou descarregar as fotos do apê

3 comentários:

  1. oi, conhecendo alguns blogs, cheguei ao seu, achei bem legal essa idéia de adesivo de pastilhas, vou dar uma pesquisada também, é bom que se enjoar é mais facil trocar né..
    Um bom fds pra vc..
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... pois eu estou ansiosa pra começar esta construção... sei q é dor de cabeça, massss... sonho é sonho rsr
    Bjs grandes adorei seu blog ... logo quero ver as fotos do apê

    ResponderExcluir
  3. OI Patrícia, esta idéia é tudo que eu estava precisando! Quando fiz meu banheiro não coloquei faixa e agora me arrependi, pois o banheiro ficaria mais bonitinho. Bom saber que existem no mercado estas faixas adesivas! Beijocas

    ResponderExcluir